Durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caieiras, realizada nesta quarta-feira (7), cinco vereadores apresentaram uma moção de repúdio direcionada ao deputado estadual Marcio Nakashima (PDT). A iniciativa foi assinada pelos vereadores Dr. Panelli (Podemos), Alemão da Barroca (União Brasil), Ítalo Eudes (PP), Nelsinho Fiore (Republicanos) e Lagoinha Josi (PL).
A motivação para a moção apresentada pelos parlamentares caieirenses foi uma outra moção de repúdio, anteriormente emitida por Nakashima contra o prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha (PL). No documento, o deputado estadual relata um episódio que classificou como “lamentável”, no qual três vereadores e um cidadão local (filho da presidente da Câmara, vereadora Zefinha) teriam sido hostilizados pelo chefe do Executivo durante um evento público.
Em resposta, os vereadores de Caieiras se posicionaram em defesa do prefeito e repudiaram a atitude do deputado, considerando o documento assinado é utilizado para fins políticos.











