Um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus fez duas vítimas fatais e deixou oito pessoas feridas na noite da última quarta-feira (16), na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Franco da Rocha, próximo à balança.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo prestadas à CNN, cinco ocupantes do ônibus foram resgatados com vida no local do acidente. Os três homens e duas mulheres foram encaminhados em estado estável para o Pronto-Socorro Regional de Cajamar e para o Hospital Estadual Doutor Albano da Franca Rocha Sobrinho, em Franco da Rocha.
Os outros três feridos, que também estavam no ônibus, foram encaminhados para hospitais em Franco da Rocha e também em Caieiras.
De acordo com policiais militares rodoviários, o motorista do ônibus invadiu a contramão e colidiu contra o caminhão, causando o acidente. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, provocando a morte do motorista do caminhão e do ajudante dele, que ficaram presos nas ferragens e não puderam ser retirados do veículo, morrendo carbonizados no local.
O ônibus, da Viação Caieiras (Consórcio Anhanguera), operava a linha 426, entre Cajamar e Franco da Rocha. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista permaneceu à disposição da Justiça.
Com informações da CNN.











