O Caieiras Notícias, portal de notícias mais acessado de Caieiras, teve acesso a imagens que mostram um colaborador da CPTM sendo agredido na Estação de Franco da Rocha.
Cumprindo seu papel de levar informação de forma precisa e responsável à população, entramos em contato com a assessoria de imprensa da CPTM, que esclareceu que o fato ocorreu ontem, quinta-feira (13), por volta das 16h40, na Estação Franco da Rocha.
De acordo com a CPTM, dois vigilantes terceirizados, que estavam sem uniforme e não estavam de serviço, agrediram um colaborador da estação, que foi encaminhado para a UPA Franco da Rocha para atendimento e, posteriormente, ao Distrito Policial para registro de boletim de ocorrência.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos disse, ainda, que não tolera qualquer tipo de violência em seus trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou dos passageiros que utilizam o sistema e informou que acionou a empresa responsável e os terceirizados envolvidos foram desligados, não podendo mais atuar na companhia.











