Mais uma vez, decoração de Natal da Prefeitura de Caieiras chama atenção por motivo inusitado. Veja.




A Prefeitura de Caieiras trouxe o espírito natalino para a Avenida dos Estudantes com uma decoração especial para o “Natal Animado” deste ano. O cenário, repleto de luzes, cores e elementos típicos do Natal, encantou munícipes e visitantes, que elogiaram a beleza e a magia transmitidas pelos enfeites.

A decoração se destacou não apenas pela grandiosidade, mas também pelos espaços instagramáveis, propícios para registros fotográficos. No entanto, um detalhe inesperado acabou mudando o foco das atenções.

Nos últimos dias, imagens de uma parte específica da decoração viralizaram em grupos de trocas de mensagens. O motivo? Um conjunto de letras que formou a palavra “Anal”. A situação gerou uma onda de comentários e memes, com críticas e piadas se espalhando rapidamente.

Diversos munícipes entraram em contato com o Caieiras Notícias questionando se as imagens que circulavam eram reais ou se tratavam de uma montagem. Para esclarecer a situação, a equipe do portal foi até o local nesta quarta-feira (11) e constatou que, de fato, as letras estavam posicionadas dessa forma.

A hipótese mais provável é que o trecho da decoração pretendia formar a palavra “Natal” e não se descarta a possibilidade de uma intervenção proposital de terceiros, ou seja, uma brincadeira de mau gosto.

Enquanto isso, a decoração segue encantando os moradores e mantendo a tradição natalina na cidade, ainda que com um “detalhe” que se tornou o assunto mais comentado nos últimos dias.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Caieiras informou que tem ciência do ocorrido e que tem funcionários ajustando a posição das caixas frequentemente. Além disso comunicou a empresa responsável pela decoração, para que realize a fixação das caixas para evitar que isso volte a acontecer.

Não foi a primeira vez

Em 2017, a decoração natalina de Caieiras também viralizou. O motivo foi a iluminação de LED instalada nos postes da cidade, que se assemelhava a um órgão genital masculino.

No mesmo ano, a Prefeitura de Caieiras, também como parte da programação natalina, instalou na praça Pró-Polo a “Arca de Noé do Papai Noel”, o que levantou questionamentos da população sobre a mistura entre a história da Arca de Noé e o contexto natalino do Papai Noel.

Relembre:





Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.



publicidade
Entre em nosso grupo
error: Conteúdo protegido!