A noite desta quinta-feira (26) foi marcada por uma tragédia.
O investigador da Polícia Civil, Ariovaldo Soares Grubl, de 53 anos, foi assassinado a tiros na Praça da Bíblia “Eluzai Da Silva”, no bairro Laranjeiras, em Caieiras. O crime aconteceu após uma discussão com um homem identificado como Fernando, que, segundo informações, sofre de esquizofrenia e é dependente químico.
De acordo com testemunhas, a discussão esquentou e o policial chegou a sacar sua arma. No entanto, Fernando o derrubou com um soco, tomou a pistola e disparou quatro vezes. Ariovaldo morreu no local.
O suspeito fugiu levando a arma do policial, mas foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal logo depois. Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Caieiras, onde o caso está sendo investigado para esclarecer as causas do crime.
Com informações do Conexão Juquery.












[email protected] Eu amo está cidade ,e recebeu de braços abertos , se eu fosse falar o que eu tenho de agradecer , as famílias Caírense eu ficaria a noite toda numerando um a um , começando pela família Dartora e Furlaneto se hoje sou o que eu sou , e tenho o que tenho devo as pessoas que citei no início de minha conversa , CAIEIRAS EU AMO VC ,SEM DEIXAR DE MENCIONAR A SENHORA LURDES ALARCON ,MINHA MÃE DE CORAÇÃO 🙏 QUE SEMPRE CUIDOU DE MIM , ENQUANTO EU ESTAVA HOSPITALIZADA NO HC DE SP AGRADEÇO A TODOS VCS ,se deixei de mencionar alguém me perdoem , são muitas pessoas a que eu tenho que AGRADECER Caieiras EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA 💕💕💕💕💕💕