Prefeitura de Caieiras lançou edital de R$ 1,2 milhão para serviços de gráfica e gerou repercussão nas redes

A Prefeitura de Caieiras lançou, no dia 21 de junho de 2024, o edital 060/2024 para a contratação, na modalidade pregão eletrônico com objeto de registro de preço para eventual contratação de empresa especializada para confecção de material gráfico, com valor superior a 1,2 milhão de reais. O período para envio de propostas está aberto até o dia 10 de julho de 2024.

Em uma era dominada pelas redes sociais e pela Internet como principais fontes de informação, o lançamento do edital suscitou questionamentos por parte dos munícipes e de uma vereadora nas redes sociais. Muitos se perguntam sobre a real necessidade e a eficiência deste possível investimento, especialmente quando alternativas digitais poderiam ser consideradas.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

1 comentário em “Prefeitura de Caieiras lançou edital de R$ 1,2 milhão para serviços de gráfica e gerou repercussão nas redes

  1. É um absurdo, o Município está com grande deficiência na área de saúde (demorei 83 dias pra fazer um hemograma no Posto do Jd Vitória), ruas e calçadas esburacadas, principalmente na Rua Flávio Augusto de Moraes, onde tem várias unidades de saúde, por onde passa pessoas debilitadas, cadeirantes, gestantes, etc (local abandonado e fica quase nas portas da Câmara e da Prefeitura). Gastar um valor desses nesse tipo de coisa e deixar coisas essenciais e de utilidade pública de lado, não consigo entender.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

error: Conteúdo protegido!