Caieiras decreta situação de emergência por epidemia de dengue

A Prefeitura de Caieiras decretou situação de emergência em saúde pública em decorrência de uma epidemia de dengue.

Segundo as informações mais atuais divulgadas pelo Governo do Estado, o município já registra mais de 500 casos confirmados da doença, além de 716 casos em investigação, enquanto o decreto da Prefeitura informa 365 casos confirmados e 543 em investigação. Um óbito por dengue já foi confirmado no município e outros dois estão em investigação.

O decreto permite a contratação e prorrogação de contratos e convênios administrativos para ações de prevenção e combate à dengue, como a compra de insumos, contratação de pessoal e realização de campanhas educativas. No entanto, a última divulgação sobre a programação do fumacê, importante no combate à dengue e aguardada pela população, foi feita pela Prefeitura, em suas redes sociais, em fevereiro, dois meses atrás.

2 comentários sobre “Caieiras decreta situação de emergência por epidemia de dengue

  1. Eu moro no jardim monte alegre em Caieiras, aqui está muito feio da dengue não tem uma família que não esteja com dengue, sem contar que faleceu uma moça de apenas 37 anos de dengue hemorrágica, como pode ficar nessa situação, todos com medo, e o carro do fumacê onde está prefeito, o que o Sr. está fazendo pra amenizar isso.
    E sem contar que está difícil de encontrar os repelente e onde encontra está um absurdo.
    Isso dá uma revolta muito grande na gente.

  2. Pronto socorro super lotado. Hospital particular lotado. Nao conseguem fazer um simples exame de sangue..vergonhoso

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

error: Conteúdo protegido!