Festa dos Estados, em Caieiras, terminou neste final de semana. Veja como foi.

A Festa dos Estados de Caieiras, que neste ano chegou à sua 17ª Edição (N.R.: apesar da Festa dos Estados 2023 ter sido a 13ª Edição) terminou ontem, dia 26, com shows dos Grupos Samprazer e Fika de Boa.

A Festa, que diferentemente das edições anteriores e de sua ideia original, aconteceu num formato mais enxuto, durante apenas dois finais de semana do mês (18 e 19 e 25 e 26 de maio – anteriormente, o evento acontecia em todos os finais de semana de maio), chegou ao fim com um clima esvaziado e baixa adesão do público.

Apesar de contar com nomes de peso em sua programação, como Katinguelê, Sula Miranda, Samprazer e Vértice do Céu, a Festa dos Estados, realizada pela Paróquia Santa Rita de Cássia, de Laranjeiras, com o apoio da Prefeitura, não conseguiu atrair o mesmo público que em edições das gestões anteriores anteriores.

A Festa dos Estados é um evento importante para o calendário festivo Caieiras, celebrando a diversidade cultural do país com apresentações musicais, comidas e bebidas típicas e brinquedos para as crianças. O valor para poder divertir-se nesses brinquedos, inclusive, foi alvo de reclamações dos munícipes nas redes sociais.

Vale lembrar que o calendário de festas da cidade está só começando: a tradicional Festa de Santo Antônio, evento que celebra o Padroeiro da cidade de Caieiras, se inicia já no próximo sábado, dia 1º de junho. Veja a programação aqui.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

error: Conteúdo protegido!