GCM é preso em flagrante por suspeita de atos obscenos em escola municipal de Caieiras




Um homem identificado como Guarda Civil Municipal de Caieiras foi preso em flagrante após supostamente exibir suas partes íntimas a alunos da EMEF Lourides Dell Porto, localizada no Portal das Laranjeiras. O caso teria ocorrido na semana passada.

De acordo com o Delegado do 1.º DP de Laranjeiras, Dr. Leandro de Aquino, um professor que foi testemunha no caso, narrou que o homem se aproximou da grade da escola e abaixou as calças deixando sua genitália à mostra enquanto praticava atos obscenos. Isso ocorreu durante uma aula de Educação Física na quadra da unidade escolar.

Ao ser repreendido pelo professor, o homem fugiu. A polícia foi, então, chamada, e deram-se início às investigações, que terminaram com a identificação do homem, que foi preso em flagrante em sua residência.

O que diz a Prefeitura de Caieiras

A Redação do Caieiras Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Caieiras, via Secretarias de Comunicação e Segurança Pública e Mobilidade Urbana. De acordo com nota enviada pela Corregedoria da Guarda Civil Municipal, o GCM foi imediatamente suspenso de suas atividades operacionais até que todas as investigações em virtude das acusações relacionadas a possíveis comportamentos inadequados estejam concluídas, seguindo os procedimentos e a disciplina estabelecidos pela Corregedoria.

A Corregedoria informou ainda que ações disciplinares complementares podem ser implementadas no decorrer dos procedimentos investigatórios internos. Disse também que a GCM fornece uma iniciativa de suporte psicológico aos seus quadros, priorizando a saúde mental e o bem-estar, visando prevenir possíveis desvios de comportamento, assim como treinamentos e formações abrangendo temas como ética, comportamento e medidas preventivas contra atos de atentado ao pudor.

A nota da Corregedoria da GCM termina ratificando a determinação da corporação em manter a ética, a transparência e o respeito à comunidade, garantindo que todas as ações necessárias estão sendo implementadas para investigar os acontecimentos de forma rigorosa e justa.





2 comentários sobre “GCM é preso em flagrante por suspeita de atos obscenos em escola municipal de Caieiras

  1. Instituto social e cultural kaós de Laranjeiras.só por Deus mesmo 🙏. que Deus dê sabedoria para os governantes dó mundo.pagamos muitos impostos, onde já se viu, jogadores de futebol ou outras modalidades,esportes e cultura ganhar milhões, deveria todos,ter que deixar uma porcentagem,para todos que estão doentes,e não tem dinheiro para os medicamentos ou tratamento.sendo que as nossas, maiores riquezas são extraídas dos solos brasileiros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.



publicidade
error: Conteúdo protegido!