...continua após a Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do empresário Nelson Almeida, de 42 anos, que foi visto pela última vez na tarde da última sexta-feira (16), após uma reunião de trabalho no município de Cravinhos, no interior do estado. Morador do bairro Lauzanne Paulista, na Zona Norte da capital, Nelson não deu mais notícias desde então.

O empresário atua no ramo de revenda de suplementos alimentares e havia viajado até Cravinhos para visitar uma fábrica e repor o estoque de produtos. Ele saiu de casa por volta das 8h e a reunião de negócios terminou às 14h20. De acordo com um amigo que o acompanhava, Nelson entrou em seu carro e iniciou o retorno a São Paulo.

A esposa de Nelson relatou à polícia que o último contato feito por ele ocorreu às 12h57, antes mesmo do fim da reunião. Após esse horário, ela enviou outras mensagens, mas não obteve resposta.

Empresário desapareceu após reunião de trabalho na sexta (16). Carro foi encontrado na manhã seguindo na Zona Norte de SP. — Foto: Montagem g1/Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro de Nelson passou pela praça de pedágio de Caieiras às 17h51. Pouco depois, às 18h20, um radar registrou o veículo na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, já na Zona Norte de São Paulo.

O último sinal de atividade no celular do empresário foi às 18h07, quando ele recebeu uma mensagem. Após esse registro nenhuma outra tentativa de contato teve sucesso.

Mais tarde, às 19h09, duas câmeras de monitoramento urbano flagraram o carro novamente em movimento na mesma região. No entanto, o veículo foi encontrado abandonado na manhã de sábado (17), na Rua Clara de Oliveira, também na Zona Norte.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações: G1

Publicidade
Sabia que este espaço pode ser da sua empresa?
Publicidade

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Entre no nosso grupo
error: Conteúdo protegido!