...continua após a Publicidade
Publicidade

Uma fiscalização conduzida por três vereadores da Câmara Municipal de Caieiras terminou em confusão na tarde desta segunda-feira (02). Durante a ação, registrada em vídeo e amplamente compartilhada nas redes sociais, houve um intenso bate-boca entre os parlamentares e o prefeito Gilmar Lagoinha (PL).

A fiscalização ocorria, aparentemente, em um terreno particular vizinho a uma obra pública localizada no Jardim Santo Antônio, região central da cidade.

Pelo vídeo, é possível perceber que os vereadores solicitam documentos relativos à realização das obras em ambos os terrenos, e o prefeito afirma já os ter entregue. Há também menções, no vídeo, de que caminhões estariam retirando terra do local e levando para a cidade vizinha de Franco da Rocha.

Nas imagens, é possível ver a vereadora Renata Lima (REP) e ouvir a voz do vereador Micael (PL), que, possivelmente, é quem registra em vídeo o momento do confronto com o chefe do Executivo. Os presentes ainda dão a entender que o vereador Juninho (PP) estaria no local, embora não apareça claramente nas imagens.

Rick, filho da vereadora Zefinha (PL), presidente da Câmara, acompanhava os parlamentares durante a fiscalização. Em meio à discussão, o prefeito Gilmar Lagoinha (PL) chega a dar voz de prisão a Rick, o que eleva ainda mais a tensão no local.

Segundo informações preliminares, após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

A redação do Caieiras Notícias tentou contato com os envolvidos, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestações.

Confira abaixo o vídeo completo do momento da discussão:

Publicidade
Sabia que este espaço pode ser da sua empresa?
Publicidade

1 comentário em “Prefeito de Caieiras, Lagoinha (PL), dá voz de prisão ao filho de Zefinha (PL), presidente da Câmara; veja o vídeo da confusão na íntegra

  1. Este prefeito realmente é um ator.
    O teatro ficou por conta a dele!
    Que barraco, que postura de um prefeito!
    Que vergonha meu Deus!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Entre no nosso grupo
error: Conteúdo protegido!