Prefeito e Vereadores silenciam após polêmica sobre instalação de pedreira em Caieiras
Denominação de travessa, o Dia Municipal do DJ, implementação de PIX no Carnê do IPTU e acesso a garantias que deveriam ser básicas e óbvias, como acessibilidade para pessoas com deficiência, o fim do desperdício de alimentos e a conscientização sobre o teste do pezinho.
Esses são alguns dos temas estavam na ordem do dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caieiras, realizada na noite de ontem (3), e foram discutidos pelos vereadores.
Sobre o que não se ouviu uma palavra sequer de qualquer um dos vereadores no tempo livre que cada um dispõe ao longo das sessões foi um tema que repercutiu muito durante a semana: as manobras da própria Câmara Municipal e do Poder Executivo para que uma pedreira pudesse se instalar na área da Fazenda Santa Luzia, uma “ex-área” de proteção ambiental convertida em Zona de Indústria, Comércio e Serviços, de onde serão extraídos granito e areia.
Do lado do prefeito Lagoinha também ainda não há nenhuma manifestação oficial em seus canais nas redes sociais, por onde prefere aparecer.
O Caieiras Notícias entrou em contato via e-mail com todos os vereadores e com a Prefeitura, para ouvir suas versões sobre o imbróglio envolvendo a pedreira, mas não obteve retorno de nenhum deles até o fechamento desta reportagem.
Até às eleições eles abrem a boca, ou esqueceram dessa parte…bom dia eleitor… então Sr. candidato, vamos falar sobre votar para mudar a zoneamento q o Sr votou a favor…