Quem é o caieirense que encontrou o amor da sua vida em programa de Silvio Santos?




O ano era1997. Enquanto assistia ao programa “Em nome do amor”, apresentado por Silvio Santos, falecido no domingo passado, o garoto Luís Henrique perguntou ao pai, Orildes Pinheiro, um técnico em segurança do trabalho e pai solo, se ele queria uma namorada. A pergunta inocente do filho levou Orildes a escrever uma carta ao programa, expressando seu desejo de encontrar uma companheira.

Orildes conta que o apresentador foi muito receptivo com seu filho. “Fomos super bem recebidos. O próprio Silvio disse que ia chamar o garoto primeiro, depois o pai entrava. Ele ficou cerca de 10 minutos conversando com o Luís Henrique naquela poltrona cheia de flores”, lembra Orildes, em entrevista ao Portal Terra.

A aparição no “Em Nome do Amor” foi um sucesso. Orildes recebeu mais de mil cartas de mulheres interessadas, e até cestas de café da manhã começaram a chegar em sua empresa, tudo graças à simpatia de seu filho e ao poder da TV. O destino, no entanto, tinha planos específicos: entre ligações e cartas, a voz de Marta surgiu em um telefonema, despertando algo especial em Orildes.

Mas a conquista não foi fácil. Marta, moradora da Zona Norte de São Paulo, fez Orildes lutar por quase um ano. Apesar de ter enviado mais de 50 cartas sem resposta, Orildes não desistiu. Com perseverança, ele finalmente conseguiu que Marta o conhecesse pessoalmente e, após um jantar em Jarinu, os dois começaram a namorar.

Três anos depois, o casal subiu ao altar. Juntos, tiveram Gustavo Pinheiro, hoje um jovem piloto de kart de 19 anos. Luís Henrique, agora com 33 anos e engenheiro civil.





Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.



publicidade
Entre em nosso grupo
error: Conteúdo protegido!